Uma transexual de 37 anos foi vítima de um ataque a tiros na madrugada de sábado para domingo (12/11), próximo ao terminal rodoviário de Santo Antônio de Pádua. A informação foi confirmada pela Seção de Comunicação do 36° Batalhão da Polícia Militar.
Por volta das 2h da manhã, uma guarnição da PM, em patrulhamento de rotina, foi alertada por populares sobre a ocorrência. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima, identificada pelo sexo feminino, sentada no chão da rodoviária com ferimentos de arma de fogo.
A vítima relatou que estava sob a ponte quando foi abordada por dois indivíduos, um dos quais efetuou disparos em sua direção. Ela não conseguiu identificar os agressores.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima ao Hospital Hélio Montezano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima sofreu três tiros no tórax e um no braço. No momento do atendimento, sua situação era estável, mas ela necessitaria de cirurgia.
A área do crime foi isolada para perícia, e dois projéteis foram apreendidos no local. O caso está sob investigação da 136ª Delegacia de Polícia.
#noticiariopaduano