Um homem de 47 anos, conhecido pelo apelido “Bin Laden”, tirou a vida de uma adolescente de 13 anos, com quem mantinha uma relação. Logo em seguida, ele efetuou um disparo contra a própria cabeça. O incidente ocorreu no bairro da Tapera, em Campos.
Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Madeleine Dykeman, o homem não teria aceitado o fim do relacionamento com a adolescente. Ele foi atrás dela, que estava na casa de uma amiga, para tentar reatar. Neste momento, atirou duas vezes contra ela, acertando a nuca e a cabeça da vítima. Em seguida, ele atirou contra a própria nuca.
Conforme relatos da Polícia Militar, o homem fazia parte do tráfic0 local e, apesar dos esforços de socorro, não resistiu e veio a falecer durante uma cirurgia no Hospital Ferreira Machado (HFM).
O relacionamento entre o homem e a adolescente tinha mais de um ano, tendo começado quando a vítima tinha apenas 12 anos. O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) do Centro de Campos.