Aline Maria Ferreira, uma influenciadora de 33 anos de Goiás, faleceu na terça-feira, dia 02/07, no Distrito Federal, após se submeter a um procedimento estético de aumento dos glúteos. A cirurgia ocorreu em 23 de junho em uma clínica localizada em Goiânia.
De acordo com seu marido, Aline começou a se sentir mal logo após a cirurgia, levando à sua internação na UTI de um hospital no Distrito Federal no dia 29 de junho. O casal entrou em contato com a clínica quando os sintomas surgiram, mas foi informado que era uma reação normal e que ela deveria tomar medicamentos para a febre.
O marido de Aline relatou que o procedimento envolveu a aplicação de PMMA (polimetilmetacrilato), uma substância frequentemente utilizada para preenchimentos faciais e corporais, com uma dose de 30ml em cada glúteo.
Especialistas alertam que o PMMA pode provocar reações inflamatórias, deformidades e até necrose do tecido no local da aplicação. A dona da clínica, Grazielly da Silva Barbosa, foi presa pela Polícia Civil de Goiás, na quarta-feira 03/07.
O corpo da influenciadora foi sepultado na manhã desta quinta-feira 04/07, no cemitério Campo da Esperança do Gama, no Distrito Federal. Aline era casada e deixa dois filhos, de 14 e 19 anos.
#noticiariopaduano