Início Polícia Irmãs saem com moto 0 km de concessionária e são roubadas 10 minutos depois no RJ
PolíciaRio de Janeiro

Irmãs saem com moto 0 km de concessionária e são roubadas 10 minutos depois no RJ

12

Duas irmãs, Priscila Santos, de 22 anos, e Cintia Santos, de 37 anos, tiveram uma motocicleta recém-comprada roubada, poucos minutos após saírem da concessionária em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. Veículo ainda não tinha seguro.

Elas perderam não só a moto, avaliada em R$ 34 mil, mas também pertences pessoais, como celular, dinheiro, cartões e documentos.

Priscila, que trabalha desde os 17 anos, estava realizando o sonho de comprar sua primeira moto, planejando utilizá-la para fazer entregas aos finais de semana. Ela havia juntado R$ 10 mil para dar de entrada na moto, que foi comprada no nome de sua irmã Cintia.

No dia 25, as irmãs deixaram a concessionária empolgadas, mas foram surpreendidas por bandidos cerca de 10 minutos depois, nas proximidades da estação do BRT Vendas de Varanda.

Cintia acredita que elas foram seguidas desde a saída da loja. Os criminosos obrigaram as duas a entrarem em uma rua deserta, e Priscila, ao tentar chamar atenção para pedir ajuda, reduziu a velocidade. Foi então que os assaltantes jogaram uma moto contra elas, cercando-as completamente.

O crime aconteceu por volta das 16h e foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz). A Polícia Civil informou que está em busca de imagens de câmeras de segurança da área e testemunhas para ajudar nas investigações, que seguem em andamento.

As irmãs estão na expectativa de que as autoridades consigam localizar os responsáveis e recuperar o veículo.

Últimas notícias

Categorias