Início Polícia Empresário é encontrado morto no RJ vítima de brigadeiro supostamente envenenado pela namorada
PolíciaRio de Janeiro

Empresário é encontrado morto no RJ vítima de brigadeiro supostamente envenenado pela namorada

258

A Polícia Civil investiga o caso do empresário Luiz Marcelo Antonio Ormond, de 44 anos, que foi encontrado morto e em estado de decomposição no apartamento onde morava, no Engenho de Dentro, RJ.

A principal suspeita é sua namorada, Júlia Andrade Cathermol Pimenta de 29 anos, que supostamente envenenou a vítima com um ‘brigadeirão’. Ela está foragida. Júlia queria ficar com os bens do empresário. A ‘cigana’ Suyany atuava como mentora da mulher realizando “trabalhos e limpeza” e relatou que Júlia estaria uma dívida de R$ 600 mil ao longo dos anos.

Segundo Suyany, Júlia ligou para ela e disse que misturou 50 comprimidos de um remédio para dor no brigadeiro que fez para o namorado. Júlia então usou lençóis e cobertores para enrolar o corpo e ligou os ventiladores para reduzir o odor. Ela também limpou o apartamento com água sanitária porque urubus começaram a aparecer na janela.

O empresário não era visto desde o dia 17 de maio. Vizinhos sentiram um cheiro forte vindo do imóvel e acionaram a corporação, que encontrou o corpo no dia 20. Durante as investigações, os agentes apuraram que Júlia esteve no apartamento do empresário, enquanto ele já estava morto.

O corpo de Marcelo foi encontrado sentado no sofá da sala, ao lado de cartelas de morfina, com dois ventiladores ligados. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que o empresário estava morto fazia cerca de três a seis dias.

A polícia solicitou exames complementares e segue investigando.

#noticiariopaduano