A polícia encontrou mort0 dentro de casa o homem de 45 anos, identificado como Edson Fernando Crippa, que fez a própria família refém em casa e mat0u o pai e um policial militar a tir0s em Novo Hamburgo, em Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira 23/10.
De acordo com as últimas informações, nove pessoas foram feridas e quatro morrer4m, é possível perceber o imóvel completamente destruído no vídeo, com diversas marcas dos disparos por arm4 de fogo e uma pistol4 jogada na área externa.
Alguns dos feridos são um guarda municipal, dois policiais militares, a mãe, e a cunhada do atirad0r. Desde o início do crime, a polícia tentava negociar com o homem, mas sem sucesso.
O caso começou na noite de ontem ,22/10, quando a polícia foi até a casa onde a família estava após receber denúncias de que os pais do atirad0r eram mantidos em cárcere privado. Assim que o criminoso viu os agentes, atirou contra eles e contra os familiares. Dois drones dos militares também foram abatidos pelo homem.
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), também confirmou a m0rte do atirad0r e prestou uma homenagem ao policial militar mort0 nas redes sociais.
#noticiariopaduano