De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36º BPM, no dia 13/10, em Monte Alegre, Pádua, um solicitante entrou em contato com a guarnição e informou que a vítima, um homem de 35 anos, seu irmão, havia sido alvejada por disparo de arm4 de fogo em frente à sua residência.
A guarnição se dirigiu ao local e constatou o fato, acionando o CBMERJ para realizar o socorro. Foi verificada uma perfuração no rosto da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Hélio Montezano, onde recebeu atendimento médico.
Foi informado que seria realizada uma tomografia para determinar a localização exata do projétil na face da vítima. Ela não corre risco de morte e permanece em observação.
Nem o solicitante nem a vítima conseguiram identificar o autor. Eles relataram que, ao chegarem em casa, uma pessoa que estava escondida no quintal correu em sua direção e efetuou os disparos, atingindo a vítima no rosto.
O autor fugiu em um veículo de cor escura que o aguardava um pouco à frente do local, e não souberam informar o destino tomado pelo mesmo.
O fato foi apresentado na 136ª DP. No local, foi arrecadado um projétil de arm4 de fogo deformado, que ficou apreendido na delegacia.
#noticiariopaduano
@36bpm_pmerj