Início Brasil Influenciadora morre no Distrito Federal após procedimento para aumentar glúteos
BrasilTragédia

Influenciadora morre no Distrito Federal após procedimento para aumentar glúteos

161

Aline Maria Ferreira, uma influenciadora de 33 anos de Goiás, faleceu na terça-feira, dia 02/07, no Distrito Federal, após se submeter a um procedimento estético de aumento dos glúteos. A cirurgia ocorreu em 23 de junho em uma clínica localizada em Goiânia.

De acordo com seu marido, Aline começou a se sentir mal logo após a cirurgia, levando à sua internação na UTI de um hospital no Distrito Federal no dia 29 de junho. O casal entrou em contato com a clínica quando os sintomas surgiram, mas foi informado que era uma reação normal e que ela deveria tomar medicamentos para a febre.

O marido de Aline relatou que o procedimento envolveu a aplicação de PMMA (polimetilmetacrilato), uma substância frequentemente utilizada para preenchimentos faciais e corporais, com uma dose de 30ml em cada glúteo.

Especialistas alertam que o PMMA pode provocar reações inflamatórias, deformidades e até necrose do tecido no local da aplicação. A dona da clínica, Grazielly da Silva Barbosa, foi presa pela Polícia Civil de Goiás, na quarta-feira 03/07.

O corpo da influenciadora foi sepultado na manhã desta quinta-feira 04/07, no cemitério Campo da Esperança do Gama, no Distrito Federal. Aline era casada e deixa dois filhos, de 14 e 19 anos.

#noticiariopaduano