Início Estado do Rio Médicos de São Paulo são executados em quiosque na Barra da Tijuca. Um deles era irmão da Deputada Federal Sâmia Bomfim (PSOL)
Estado do RioPolícia

Médicos de São Paulo são executados em quiosque na Barra da Tijuca. Um deles era irmão da Deputada Federal Sâmia Bomfim (PSOL)

64

Na madrugada de quinta-feira 05/10, quatro médicos que estavam em um quiosque na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foram alvejados a tiros.

Três deles perderam a vida, enquanto o quarto foi levado para receber tratamento em um hospital próximo. Esses médicos, originários de São Paulo e da Bahia, estavam na capital carioca para participar de um congresso médico.

Os nomes dos médicos falecidos são: Marcos de Andrade Corsato, 62 anos, Perseu Ribeiro Almeida, 33 anos, e Diego Ralf de Souza Bomfim, 35 anos. A quarta vítima, Daniel Sonnewend Proença, 33 anos, está hospitalizada no Hospital Municipal Lourenço Jorge.

O ataque dos atiradores foi extremamente rápido, durando apenas 20 segundos. A Polícia Federal vai acompanhar as investigações. Testemunhas serão ouvidas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.

Uma das linhas de investigações já aponta uma possível confusão de uma das vítimas com um integrante da milícia no RJ.