Início Rio de Janeiro Menina de 4 anos desaparecida no RJ é encontrada morta dentro de um saco de ração
Rio de JaneiroTragédia

Menina de 4 anos desaparecida no RJ é encontrada morta dentro de um saco de ração

487

Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, estava desaparecida desde a madrugada de sábado, foi encontrada morta no domingo em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A Polícia Militar afirmou que o corpo foi localizado na Rua Pernambuco, no bairro de Campo Alegre.

A mãe de Hadassa, de 29 anos, saiu de casa nessa sexta-feira (8), às 23h, e retornou apenas na madrugada do sábado (9), por volta das 5h, quando percebeu que a filha mais nova tinha sumido.

O suspeito do crime é Reynaldo Rocha Nascimento, de 22 anos, primo de segundo grau da mãe de Kemelly. Ele foi detido após ser agredido por vizinhos no sábado.

Reynaldo confessou o crime após a localização do corpo, admitindo que, após uma violência sexual, Kemilly começou a chorar. Com medo de ser descoberto, ele inicialmente tentou cortar o pescoço da criança, mas depois a enforcou.

O crime ocorreu próximo a um valão, onde uma multidão se reuniu para agredir o acusado, dificultando a perícia no local.

A mãe da menina será investigada por deixar a criança sozinha em casa sob a supervisão de dois irmãos, de 7 e 8 anos, para ir a uma festa.