Início Minas Gerais Vereador é preso suspeito de tentar matar esposa a t1ros em Palma (MG)
Minas GeraisPolícia

Vereador é preso suspeito de tentar matar esposa a t1ros em Palma (MG)

31

O vereador Dário Medina Guedes, de 44 anos, foi preso na tarde de segunda-feira, 4 de novembro, em Palma (MG), suspeito de tentar mat4r a esposa com uma garrucha.

Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do casamento e abordou a mulher, de 35 anos, na Rua Francisco Paula Pinto, no centro da cidade, para conversar. Ela se recusou a falar com ele, momento em que ele a empurrou no chão.

De acordo com a Polícia Militar, Dário ainda teria apontado a arm4 para o peito dela e puxado o gatilh0 três vezes, mas a arm4 falhou e não disparou. Após a tentativa, ele fugiu do local, mas mais tarde se entregou à delegacia, acompanhado de seu advogado.

Dário Medina foi preso em flagrante e levado para o presídio de Muriaé, onde aguarda a audiência de custódia. Vereador em Palma desde 2016, ele não conseguiu se reeleger no último pleito e está como suplente, após obter 104 votos.

O advogado de Dário destacou que o vereador é primário, possui bons antecedentes e, em todo o tempo, demonstrou um firme compromisso em colaborar com as autoridades judiciais.

#noticiariopaduano